O fato sobre alguem ja tomou xtrasize Que ninguém está sugerindo

o qual nãeste deixa do ser verdade. Temos de que ter consciência que o país tem necessidades prioritárias, mas se ESTES políticos atentassem p/ a mais importante de Praticamente: acabar c/ a sangria da corrupçãeste e do desperdício, deteríamos condições por atender Lindas as demandas, inclusive a defesa nacional.

Vc já viu as propriedades DE corvetas russas? Elas não tem serventia para nós. Para além disto o real preço delas é quase este mesmo das Tamandaré. Andaram falando em 150 milhões, porém é falso.

1 bom navio: sim, atende as nossas necessidades, talvez, dependendo do ocmo venha. Contudo de que passa longe de ser este estado da Feição em Teor por stealth, etc. Isso nenhumas Discutir do tempo do uso…

ou sou errado? Quanto as “nossas” FFAA DESARMADAS estarem eternamente… desarmadas e gastando erário público comprando porcaria posta em uzo até este ” osso”, a questão é simples…não há o qual discutir……nossos “donos”… aquela tiurma galeguinha Destes zóio azul não permite….não “autoriza” FFAA realmente modernas…equipadas…manté especialmentem a colônia sob rígido “contróle”…rsrsr…Assim sendo foi….assim é e pelo correr da carruagem….assim sempre será….infelizmente. A coisa é simples. O resto será eterna discussãeste qual logicamente nunca chegará em lugar algum…

Varia bem o que esta ” incluso pelo pacote”, de que tipo projeto do fragata mfoidia, o nível de tecnologia e armamento qual ela vai ter, é como se você fosse montar um pc, onde possui dezenas de ESPÉCIES do processadores, desenas de MODELOS de placas do vídeo etc, o mesmo acontece em uma embarcação desse porte, muitas variáveis, Destes armamentos até ESTES eletrônicos e propulsãeste.

Para 2023 é preferível as fragatas da classe Anzac e as F123 clase Brandenburg que também está previsto o seus descomissionamentos e sãeste natural mais novas e estãeste passando por PMG.

Na minha opinião enquanto não tiver um presidente da república ou 1 veja mais grupo do congressistas com consciência do defesa nacional (nãeste militarismo), a coisa não vai acontecer em solo brasileiro.

É uma vergonha 1 país do tamanho do Brasil nãeste ter 1 exé especialmentercito, marinha e aeronáutica qual façam jus a esse tamanho. Enquanto a Venezuela vai do S-300, BUK-M2, Pechora… nós vamos de MANPADS

A Oferta da Royal Navy do 5 novas NPO classe River para a MB não É possibilitado a por maneira nenhuma se recusada devido as restriçãeste do nosso orçamento para construir novas e igualmente a baixa quantidade do patrulheiras nas forças distritais….

Por ultimo nao posso deixar do dizer de que espero mesmo e vou torce de que a MB consiga fechar um Enorme tratado co a Royal Navy para compra num so pacote 6 ou 8 Type 23 , alem DE 2 navios anfíbios classe Albion e do Navio apoio flogistico pará Assim sendo temos uma força por superfície novamente considerável e dissuasiva

Basta realizar uma análise do xtrasize yahoo custo x benefício de que seguramente a MB e/ou a Armada Chilena saberãeste executar.

Só bater este pé e “executar greve” nãeste adianta, ESTES políticos estão pouco se lixando para bico torto

“Origens da Marinha mantém, contudo, a expectativa do qual a corveta Jaceguai (V-31) mesmo que devolvida ao setor operativo da Marinha ainda o presente ano, e que os outros dois navios voltem a operar regularmente no ano que vem (previsões de que, xtrasize formula é forçoso dizer, vem a ser renovadas desta forma a partir de o ano do 2015…)”

Gente” paga. Queremos um assento por preço xtrasize couro pelo CS da ONU, e de preferência com uma bela Aspecto para Ilha do Manhattan. Foram lá dezenas por horas de trabalho duro, contatos, cálculos e estudos. Novas reuniões com o Governo com a famosa pergunta: – É para executar mesmo este PAEMB?

Origens da Marinha manté especialmentem, contudo, a expectativa do que a corveta Jaceguai (V-31) mesmo que devolvida ao setor operativo da Marinha ainda nosso ano, e de que os outros 2 navios voltem a operar regularmente no ano que vem (previsões de que, é forçoso dizer, vem a ser renovadas desta MANEIRA a partir de este ano do 2015…)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *